terça-feira, 31 de agosto de 2010

Das explicações.

Nunca fui fã de blogs em que o autor fala sobre suas próprias impressões. Vocês podem guardar para si suas impressões acerca do mundo, do círculo pop, da sociedade, das coisas simples da vida... Admiro quem tem tempo para divagações e para tecer teorias, mas me aborreço ao ler e quase poder sentir o ego de quem gosta de alardear suas opiniões. Não abro uma página na Internet querendo me identificar. E por que, então, estou falando de mim, aqui?

Porque este é o primeiro post, o das explicações.

Criei esse novo blog porque me encontrava descaracterizado em relação ao Hail to the King, baby!; bateu a sensação de que uma coisa já não te dá mais prazer. É como tentar sexo aos 70.

Enfim, senti a necessidade de me expressar; Aquela que dá antes de você resolver criar um blog e ainda depois de perceber que os 140 caracteres do passarinho azul não são o suficiente.



-Sozinho e sem dinheiro, Paulo Tigre cria um novo blog. Será o início de uma nova jornada de aventuras de tirar o fôlego? Ou uma monótona visita ao universo broxante que existe dentro de seu crânio, repleto de vazio e piadas-fáceis? Enquanto pensa numa maneira de acabar o primeiro post com uma piada, Paulo Tigre desliga o computador e vai estudar.

3 comentários:

Unknown disse...

não dou uma semana e essa merda vai ser pior que o Hail to the King... Mas concerteza vai ser divertida yyeeeepp

Mariana Ribeiro disse...

Ai, que pessimismo. Vamos torcer pelo nosso amigo e o seu novo blog, ué... HEHEHEHEHE.

Beijo, amor, hihihihihihi. ♥

Paulo H. disse...

Obrigado pelos votos de confiança, corações.